BNews Pet

American bully tem reação inusitada ao ver tutor dançar; assista

Reprodução / Redes sociais
Após ver tutor dançar, cadelinha teve reação que viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/11/2023, às 14h48


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela da raça american bully chamada Diana teve uma reação inusitada ao ver o seu tutor, Lucas, realizar uma dancinha especial para a pet.


No registro compartilhado no Tik Tok, a cadela aparece sentada ao chão com a cabeça apoiada na perna do seu tutor, o encarando com olhos pidões como se estivesse esperando por alguma coisa. Ao perceber a reação da doguinha, sua outra tutora, que estava deitada na cama, pediu para Lucas realizar a “dança do neném”, uma “coreografia” especialmente dedicada a  cachorrinha.


Para a surpresa dos internautas, ao ver seu tutor dançar, a american bully começou a imitar os movimentos do homem, jogando as patinhas para cima e balançando o rabo, como se fizesse parte da coreografia.


O momento adorável conquistou a web e viralizou com 506 mil visualizações, 91,5 mil curtidas e 547 compartilhamentos, até o momento. “Ela esperando, que coisa linda”, “Ownnn...ela esperando a dança do neném” e “O rabinho e o olhinho “, comentaram os internautas na publicação viral.

Confira:

@dianacachorramaravilha

♬ som original - Diana Neném

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp