BNews Pet

Amizade de mini humano com gatinha emociona a web; assista

Reprodução// TikTok @aliceemiguelgomes
A mãe do mini humano mostrou diversos momento dele com a felina  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @aliceemiguelgomes

Publicado em 19/08/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A amizade entre um mini humano, chamado Miguel, e uma gatinha, chamada Jessie, viralizou recentemente no TikTok e emocionou os internautas.

No vídeo, postado na última terça-feira (15), é possível ver diversos momentos de Miguel e Jessie juntos. Uma das primeiras cenas foi da felina colocando a patinha na barriga de sua tutora, mãe do bebê, mostrando que os dois já tinham uma bela amizade. 

As outras filmagens seguiram o crescimento de Miguel, dos seus primeiros meses até seu primeiro ano de vida, com Jessie sempre do seu lado, seja brincando ou fazendo carinho nele, assim como ele também fazia nela.

@aliceemiguelgomes Desde a barriga eles já criaram uma conexão linda. #amizadepet#gato#gatoecrianca#gatoebebe#gatos#gatostiktok#gatosdetiktok#amizades#amizadeverdadeira#amigos♬ Until I Found You (Sped Up) - Heaven When I Held You Again How Could We Ever Just Be Friends - Hiko

A postagem já conta com mais de 20 mil curtidas e com quase 300 comentários. "Como eu amo essas histórias de amor, gente! E só se intensifica com os anos. Coisa mais linda., comentou um seguidor. "Meu coração não aguenta tanta fofura!", disse outra internauta.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp