BNews Pet

Animais reagem ao ser submetidos a quiropraxia e vídeo viraliza; assista

Reprodução/TikTok @boneshandsanimals
Submetidos a quiropraxia, animais protagonizam vídeo hilário no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @boneshandsanimals
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 15/09/2023, às 11h35


FacebookTwitterWhatsApp

O quiroprata alemão, Murat Colak, tem feito sucesso nas redes sociais mostrando seu trabalho em animais diversos. Dessa vez, na quarta-feira (13), ele fez um compilado que arrancou risadas dos internautas. De cão e gato à cobra, o homem deixou claro que todos podem ser submetidos à terapia manual.

Além de quiroprata, Molak é curador de animais e osteopata, especializado em cães e cavalos. No vídeo, dá para notar que, embora o som do estalo surpreenda, os animais ficam mais aliviados com a massagem.

No compilado publicado recentemente, os animais apareceram bastante assustados e confusos com a situação, mas são incapazes de atacar o homem, por causa do resultado satisfatório. Gato, cachorro, suricato e até mesmo cobra aparecem no vídeo.

Nos comentários, muitos internautas se surpreenderam com a presença da serpente no vídeo. Mas, é perfeitamente aceitável que as cobras sejam submetidas à quiropraxia já que elas também são animais vertebrados, ou seja possuem uma espinha dorsal, também chamada de coluna vertebral.

A publicação já alcançou 5.6 milhões de visualizações, 822.9 mil curtidas, 2.792 comentários e 7.938 compartilhamentos. Os números impressionantes deixaram claro que a técnica agradou os internautas.

“O cachorro olhando pro cara KKKKKKKKKKKKKKKKK”, notou uma internauta. “AS CARAS IMPAGÁVEIS”, escreveu a segunda. “Mano, como ele não tem medo de levar uma mordidaaaa? skskks”, questionou a terceira.

Assista:

@boneshandsanimals Animals Chiropractic 💚💚💚 ASMR🔊🔊🔊🔊 Bitte nicht nachmachen‼️/ Please, dont’t try that‼️ #dogsoftiktok#dogs#doglover#loveyou#chiropractortiktok#asmr#köln♬ Originalton - BONES HANDS Animals

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp