BNews Pet

Anúncio realista de cachorro deixa web chocada: "Demônio que cospe fogo"

Reprodução/Facebook/Niagara SPCA
Anúncio realista de cachorro aponta todos os defeitos do animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Niagara SPCA

Publicado em 26/01/2023, às 13h47   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O abrigo de animais Niagara Falls, nos EUA, resolveu ser completamente honesto ao fazer um anúncio de cachorrinho da raça buldogue francês, chamado Ralphie. Os membros da ONG não fizeram questão nenhuma de esconder o temperamento difícil do animal e deixou claro tudo que o novo tutor poderia passar com o pet em casa.

"Às vezes, podemos adoçar os traços menos desejáveis como - prefere ser filho único. Este nos deixa perplexos. Na verdade, não temos muitas coisas boas a dizer, então vamos falar sobre isso", começou o post.

"Conheça Ralphie. À primeira vista, ele é um cão adorável e muito procurado. As pessoas deveriam estar batendo em nossas portas para ele. Nós prometemos a você, que não será o caso. Ralphie é um terror em um pacote um tanto pequeno. O que poderia dar errado com um cachorro de 26 libras, certo? Temos certeza de que você está pensando: meus tornozelos vão ficar bem. Nós advertimos, prossiga por sua conta e risco", continuou.

O abrigo ainda disse que Ralphie desconhece o significado da palavra limites e contou que ele tinha família antes de chegar ao local. "Duas semanas nesta nova casa e ele foi entregue a nós porque 'irrita nosso cachorro mais velho'. O que eles realmente queriam dizer era: 'Ralphie é um demônio que cospe fogo e vai comer nosso cachorro, mas ei, ele pesa apenas 26 libras", escreveu.

"Ele é um idiota inteiro - nem a metade. Tudo pertence a ele. Se você ousar testar a capacidade dele de possuir AS coisas, a ira se seguirá. Se você mostrar um momento de fraqueza, prepare-se para ser explorado. Parece divertido, não é?", ironizou.

Ao final, o abrigo disse: "O lar ideal para Ralphie é a Mãe dos Dragões, ou um lar adulto livre de outros bichos, com um dono que o conduza com calma e seriedade, sem aturar porcarias. Pelo lado positivo, o treinador anterior de Ralphie fornecerá a seus novos adotantes as ferramentas de treinamento que eles acreditam que ele precisa para ter sucesso em uma casa".

No post, os internautas ficaram impressionados com a sinceridade e parabenizaram o abrigo por não esconder o temperamento do animal. Apesar dos elogios, até o momento, ninguém se interessou em adotá-lo.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp