BNews Pet

Apaixonados, cachorros se encontram para “date” romântico; assista

Reprodução/Redes Sociais
Cachorros apaixonados têm encontro romântico e imagens comovem web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/01/2022, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento de um casal canino vem entretendo os internautas na rede social. Isso porque uma cachorrinha, chamada Holly, da raça Labrador, vem sendo cortejada pelo namorado Harry, da raça golden retriever, há algum tempo e os registros dos dois são publicados no Instagram.

O casal, que vive em Nova York, na costa leste dos EUA, vem surpreendendo até os tutores. Tarde da noite, Harry vai até a casa de Holly para convidar a namorada para um encontro. O cão, como um bom romântico, levou até presente para sua amada.

Leia Mais:

Gato tenta chamar atenção de cachorro, mas se dá mal; veja vídeo
Apaixonado, cachorro caramelo "ataca" repórter ao vivo; assista
Cadela orgulhosa por se tornar mamãe posa sorridente ao lado do filhote; assista

De acordo com relatos dos tutores, os cães sempre estão juntos, passeiam no parque, correm e brincam sempre acompanhado um do outro.

Nas imagens, Harry aparece quase 23h na porta de Holly, que começa a choramingar ininterruptamente na porta de entrada da casa. Os donos da cadela gravaram o vídeo do encontro apaixonado dos cãezinhos.

Com uma página no Instagram, Holly “escreveu”: “Meu namorado veio me visitar ontem à noite para um encontro e me trouxe algo especial”.

Vale ressaltar que, apesar da brincadeira dos tutores, os cachorros não namoram. Pelo menos, não como os humanos. O cruzamento entre os cães acontecem apenas quando as fêmeas estão ovulando. No anestro (entre o final da ovulação e o início de um novo período de cruza), o interesse sexual (ou romântico) desaparece.

Mesmo que o “namoro” de Holy e Harry seja apenas uma bela demonstração de amizade, a relação ainda comove por tamanha cumplicidade entre os peludos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp