BNews Pet

Aparição de cachorro pug incomoda fãs de série norte-americana; entenda motivo

Reprodução/Pixabay
Cão pug incomoda fãs de House of the Dragon após aparecer no terceiro episódio da série  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 06/09/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Que os animais de estimação estão cada vez mais dominando o mundo, já dá para notar, mas parece que não é todo mundo que gosta de ver esses pets em todos os lugares. Os fãs da série House of the Dragon, por exemplo, não gostaram nada quando apareceu um cãozinho da raça pug no terceiro episódio do seriado, que foi ao ar neste domingo (4).

Em uma das cenas, o pug aparece sentado no colo de uma personagem e a simples presença do animal gerou muitas críticas do público. Isso aconteceu porque na época que a série é retratada ainda não existiam as raças caninas. Elas começaram a aparecer apenas no século XVI quando os cães começaram a ser importados da China e adotados pelas famílias ricas.

Cachorro pug incomoda fãs de série
Reprodução/HBO

A "falha" fica ainda mais gritante pois, tecnicamente, no período que se passa a produção, os cachorros apresentavam uma anatomia bastante diferente das dos cães atuais, segundo os fãs. Quem acompanha a série considerou um erro gritante.

Alguns fãs da série, porém, ponderaram que a produção é uma obra fictícia e que no universo apresentado também aparecem dragões, que são criaturas mitológicas. 

E você, assiste a série? O que achou do doguinho fazer parte da obra?

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp