BNews Pet

Apocalíptico? Cachorro rebelde não aceita passear de moto e corre pela rua; veja vídeo

Reprodução//iviabezerraofc
Cachorro corria pela rua, enquanto suas tutoras iam de moto atrás dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução//iviabezerraofc

Publicado em 06/04/2023, às 21h51   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro muito rebelde, chamado Théo, viralizou no TikTok ao não querer passear de moto com suas humanas e preferir correr pela rua. O vídeo foi compartilhado na conta de uma de suas tutoras, chamada Lívia Bezerra.

Na filmagem, Lívia estava com mais uma mulher em uma moto, enquanto Théo corria pela rua. "Quando vocês pensarem em terem filhos, lembrem-se que existem uns como... Théo!", falou a tutora desesperada chamando pelo seu cachorro, que continuava correndo, quase desaparecendo da visão de suas humanas.

Em um momento, Lívia gritou para seu pet: "Théo! O carro vai te matar, menino!", mas não adiantou,  o cãozinho continuou correndo sem rumo. Ele só parou, quando encontrou outro cãozinho e com medo saiu correndo, quase sendo de fato atropelado por um carro, para o desespero de suas humanas.

No fim, as mulheres conseguiram colocar Théo de volta na moto e seguiram viagem com ele seguro.

A postagem já conta com quase 75 mil curtidas. "Théo é muito apocalíptico!", comentou uma seguidora. "Théo não é flor que se cheire!", brincou outro internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp