BNews Pet

Após anos de abandono, cachorro é resgatado e ganha novo lar; veja

Arquivo Pessoal
O cachorro que ganhou novo lar foi encontrado aproveitando a sombra debaixo de um carro  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 22/07/2022, às 15h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro que vivia nas ruas de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ganhou uma nova chance para ser feliz. O animal estava debaixo de um carro aproveitando a sombra por causa do calor, que ultrapassava os 40 graus, e foi encontrado por Anand Raman.

De acordo com o Anand, o cão estava com fome, medo e sujo. Porém, foi outro detalhe mais urgente que chamou a atenção do homem. O animal sofre de raquitismo, uma doença que acomete principalmente o sistema ósseo de animais em fase de crescimento. Porém, mesmo com a mobilidade afetada, o cachorro foi até o novo amigo muito feliz.

Ao ver a alegria do animal, Anand não pensou duas vezes e decidiu adotá-lo. “Ele se aproximou de mim com uma disposição curiosa, mas animada, balançando o rabo com um entusiasmo surpreendente”, disse o rapaz em entrevista ao The Dodo.

Para retribuir o carinho do cachorro, Raman começou a acariciar o peludinho. Logo depois, com a ajuda da irmã e do cunhado, o homem levou o cachorro ao veterinário. O cãozinho passou por exames e foi diagnosticado com raquitismo. Após a consulta, o animal foi para a casa do rapaz.

Longe dos perigos da rua, o cãozinho passou a ser chamado de Snowy. Ele está se adaptando ao novo lar e vivendo um dia mais feliz do que o outro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp