BNews Pet

Após comprar ovos em supermercado, mulher fica surpresa com o que acontece em seguida; descubra

Reprodução / Redes Sociais
A mulher queria colocar em prática uma técnica que viu no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 06/07/2022, às 15h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Está repercutindo nas redes sociais uma história divertida e inusitada em que uma mulher, chamada Deza Empson, que mora na Inglaterra, ficou surpresa com o que aconteceu após ela comprar ovos de pato em uma rede de supermercado local.

A moça queria colocar em prática uma técnica que viu no TikTok. Para isso, ela depositou os ovos em uma incubadora e não acreditou com o que se deparou três semanas depois: três lindos patinhos tinham saído da casca e estavam ansiosos para conhecer a "mãmae". Ao ver a cena, Deza se emocionou.

Os pequenos foram batizados de River, Dusk e Daisy. De acordo com Deza, na casa dela as aves têm muita liberdade. Eles brincam e se divertem, aproveitando todo os cantos da casa. Porém, na hora de dormir eles vão para o andar de cima da residência. Ainda segundo ela, os bichinhos são patos Aylesbury e, em algum momento, vão ficar brancos.

Infelizmente, assim que crescerem eles vão precisar se separar, pois Deza pretende ficar com Daisy, e entregar Dusk e River para uma prima cuidar.

Veja fotos dos filhotes: 

pato
Reprodução / Redes Sociais

pato
Reprodução / Redes Sociais

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp