BNews Pet

Após viajar por 16 países, cachorro influenciador ganha fama no Instagram

Reprodução / Redes Sociais
Pet é da raça maltês e virou uma celebridade nas redes sociais após virar um 'Cachorro influenciador'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/01/2024, às 19h59 - Atualizado às 20h01


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça maltês conhecido como Tofu tem chamado a atenção na internet. O perfil do pet mostra que ele, junto com a sua tutora, já passeou em 16 países diferentes sempre usando roupinhas temáticas de cada lugar. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Entre os locais já visitados estão o Japão, os Estados Unidos da América (EUA), a Turquia, Dinamarca, Grécia e a Bélgica. Algumas imagens presentes no perfil do pet no Instagram mostram alguns dos mais de 40 voos que ele já fez. Além disso, a página também apresenta o dia a dia do animal.

Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O detalhe é que Tofu tem quase 4 anos e é formado em assistência polivalente (cardíaca + psiquiátrica) para estar apto a cuidar da própria tutora. O cachorrinho é nascido em Taiwan, mas atualmente reside na Alemanha junto com a dona.

Sucesso

Tofu tem feito tanto sucesso que já possui uma loja online. Na lojinha as pessoas podem comprar cartões-postais, chaveiros, fotos, adesivos e muito mais. Mas o sucesso do pet vai além da lojinha. Isso porque ele já ganhou fama de influenciador e um dos 'louros' dessa conquista é tem até cupons de desconto para compartilhar com os seus seguidores.

Assista ao S7ete da Matina da última sexta-feira (5):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp