BNews Pet

Aquário gigante com 1.500 peixes explode; veja vídeo

Reprodução / Twitter
Cerca de 1 milhão de litros de água foi derramado e detritos em uma rodovia importante da localidade, segundo informações do serviço de emergência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 16/12/2022, às 12h05 - Atualizado às 12h05   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um aquário, que abrigava aproximadamente 1.500 peixes, explodiu na manhã desta sexta-feira (16), em Berlim, na Alemanha. Cerca de 1 milhão de litros de água foi derramado em uma rodovia importante da localidade, segundo informações do serviço de emergência.

Ao menos, 100 socorristas foram acionados para o local, um complexo de lazer que abriga hotel, museu, lojas e restaurantes. Segundo a administração, o AquaDom é o maior aquário cilíndrico independente dom mundo, com 16 metros de altura.

De acordo com a polícia local, duas pessoas ficaram feridas pelos estilhaços após a explosão. Os bombeiros disseram que não tiveram acesso ao andar térreo do prédio em que estava o aquário devido à quantidade de destroços.

O motivo da explosão ainda é desconhecido, mas uma das suspeitas das autoridades é de que as baixas temperaturas tenham causado rachaduras na estrutura, que acabou cedendo à pressão. Policiais e bombeiros não falaram sobre o destino dos peixes.

Seu bicho no BNEWS PET

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp