BNews Pet

Atriz emociona a web ao divulgar encontro da filha com cachorrinha; assista

Reprodução//Instagram
A atriz emocionou seus seguidores com o primeiro encontro de sua filha com cadelinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Instagram

Publicado em 13/01/2024, às 11h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Jeniffer Nascimento deu à luz à sua primeira filha e de seu marido Jean Amorim, Lara. Recentemente, a atriz compartilhou um vídeo do primeiro encontro da bebê com Sol, sua cachorrinha da raça Spitz alemã, após retornarem da maternidade.

No vídeo postado no Instagram, mostrou o casal no carro e Jeniffer carregando a cadelinha no colo, permitindo que ela cheirasse e lambesse Lara. A pet fez os mesmo com os tutores, demonstrando felicidade, ao verem eles de novo. 

Em outro take da filmagem, Sol pulava de alegria com a chegada da nova integrante da família, já no apartamento. 

Além disso, a atriz encantou seus seguidores com a legenda da postagem. "A Sol vendo a Lara pela primeira vez quando chegamos da maternidade. Essa era uma das maiores expectativas minhas e do Jean! Saber como nossa primeira filhota iria receber a Lara, quem nos conhece sabe que a Sol é tratada como filha e vai pra todo canto conosco.", escreveu. 

Jeniffer também explicou que a cadelinha já conhecia o cheiro de Lara. "Um dia antes de chegarmos em casa meus pais trouxeram roupinhas da Lara pra sol cheirar. Quando chegamos em casa a Sol desceu até o estacionamento pra receber a irmã e subimos todos juntos para ela entender que ninguém estava invadindo seu território. A reação da Sol foi a mais linda de todas.", explicou. 

Por fim, a artista disse que o encontro foi autorizado pelos seus médicos. "Conversamos com médicos e foi nos indicado desde a gestação continuar a mesma convivência com a nossa filhota de quatro patas . Durante a gestação o bebê já cria anticorpos e depois ao nascer além do doguinho não sofrer ajuda no desenvolvimento motor do bebê e é lindo demais ver a relação delas.", finalizou. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp