BNews Pet

Ave invade carro de homem e "surta" de raiva quando o proprietário aparece; assista

Reprodução/TikTok @tavinhogdc
Ave "surta" de raiva, mas tem defesa de internautas na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @tavinhogdc

Publicado em 24/11/2022, às 11h58   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O paulista Otávio Gomes se deparou com uma ave bastante irritada ao entrar em seu carro. Acontece que o pássaro havia decidido que faria do veículo a sua nova moradia e não gostou de ter um "invasor" no local. Sem se dar conta de que ele era quem estava ocupando um espaço que não lhe pertence, a ave ameaçou o homem. 

Otávio se divertiu com a "braveza" da ave e filmou o momento para publicar em sua conta no TikTok. O vídeo foi compartilhado no dia 15 de outubro e tem seis segundos. Nas imagens, dá para notar que o pássaro se incomodou com Otávio, que tentava um diálogo com ele. 

Com mais de 560 mil visualizações, 42.5 mil curtidas, 749 comentários e 652 compartilhamentos, já dá para perceber que a ave "irritada" fez sucesso na web. Os internautas não pouparam elogios ao pássaro e um usuário comentou que o comportamento é uma defesa do animal.

@tavinhogdc

♬ som original - tavinhogdc

Ao ser questionado sobre uma possível ajuda à ave, Otávio contou que colcoou água e comida perto de uma árvore para o animal, mas não pôde levá-lo com ele pois já tem pets em casa. Em uma foto publicada pelo paulista, deu para ver que a ave e o humano começaram a se entender e ele até pousou na mão do rapaz. 

@tavinhogdc Respondendo a @elzamariaribeir2 ♬ som original - tavinhogdc

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp