BNews Pet

Avô se apaixona por cachorro e questiona guarda de pet; assista

Reprodução/TikTok @vobatista13
Briga pela guarda de pet gera debate em internet e web fica contra jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vobatista13

Publicado em 25/02/2023, às 13h31   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O avô do influencer identificado como Bruno não gostou nada de ter que devolver o cãozinho shih-tzu do neto e resolveu implorar que o pet ficasse em sua casa. O questionamento da guarda do animal fez com que os internautas se derretessem ao assistir a cena publicada no TikTok, nesta quinta-feira (23).

O diálogo hilário entre o avô Batista e Bruno fez com que o vídeo viralizasse rapidamente. "É de quem?", questiona o jovem sobre o cachorro. O idoso responde rapidamente: "É meu, ué". Em seguida, ele disse que era para deixar o doguinho na casa dele, o que é recusado por Bruno.

"Quer levar, leva, mas tem que trazer amanhã cedo ou hoje", ponderou o avô depois de muita insistência. "Hoje de tarde eu trago ele...", diz o menino. Acontece que Batista não gostou muito da ideia.

"Deixa ele aqui... Não leva ele não, traz pro vovô... vem... fica aqui com o vovô, fica aqui sentadinho, quietinho", disse o idoso, já pegando o cachorro no colo e colocando no sofá da casa. Bruno não conseguia controlar o riso e acabou deixando o pet.

O vídeo rendeu cerca de 900 mil visualizações, 93.8 mil curtidas, 1.765 comentários e 760 compartilhamentos, até o momento.

"Eu voto pra ele ficar com o vovô! Você que arrume outro kkkkkk", disparou uma internauta. "Guarda compartilhada já kkkk", pediu a segunda. "Meu pai odeia bichos, agora tomou o meu golden, os 3 gatos da minha irmã e a shih-tzu da minha cunhada. A casa virou creche de animais kkkkkkkkk", contou a terceira.

Assista:

@vobatista13 É o amigão dele… kkk#engracado#vovo#risada#vovostiktokers#viral#yyyyyyyyyyyyyyyyyy#y♬ som original - Vó batista e Bruno

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp