BNews Pet
por Natane Ramos
Publicado em 03/09/2024, às 18h00
O cachorrinho Lukinho quase colocou seu tutor em uma enrascada após uma brincadeira sua não sair como o esperado, e levar sua outra cuidadora para o hospital.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
Em um vídeo, compartilhado no Instagram, a "irmã" e "mãe" do cãozinho apareceram explicando o dia que Lukinho se empolgou e acabou pulando no rosto da sua cuidadora, o que fez com que ela fosse para o hospital.
No entanto, ao chegar no hospital com um olho roxo e acompanhada do marido, a tutora logo foi questionada se era vítima de agressão doméstica, o que a mulher negou afirmando que foi o cachorro.
Sem acreditar no relato, a profissional da saúde pediu para o homem sair da sala e voltou a perguntar para a mulher, que precisou mostrar o momento capturado pelas câmeras segurança da casa, para comprovar que, de fato, o cachorro era o culpado.
"Dia que o Luke fez meus pais quase serem presos", dizia a legenda da publicação que virilizou e atingiu 16 mil curtidas.
Nos comentários, os internautas se divertiram com o relato. "Esse negócio de câmera é muito importante ter em casa", "A cara da criança que não tá nem aí pro que fez kkk", "A carinha dele, tipo eu não te agredi kkkkk" e "O Luke mandando papai pra cadeia", declararam.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Super descontos
som poderoso
Despencou o preço
Fones top de linha