BNews Pet

Cachorra ensina irmã mais nova a ouvir canto dos pássaros; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais
A irmã mais nova da cachorra é uma ótima aprendiz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 29/10/2022, às 10h56   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo compartilhado no TikTok mostra uma cachorra da raça Labrador Retriever, de 16 anos, ensinando a irmã mais nova, uma Golden Retriever que se chamada Skyla, a ouvir o canto dos pássaros. A gravação está conquistando os internautas desde o momento em que foi publicada. 

O texto que aparece no vídeo diz: "Sua cadela de 16 anos ensinando a sua nova irmã as alegrias de ouvir os pássaros". Na legenda, a pessoa que fez a publicação escreveu: “Melhor professora”.

Assista ao vídeo:

@sashasbucketlist The best teacher ❤️ #dogsoftiktok#goldenretriever#labradorsoftiktok#puppy#seniordog♬ Nature Sounds - Birds - Nature Recordings & Nature And Bird Sounds

A publicação recebeu mais de 3 mil curtidas e diversos comentários. "Isso é tão adorável. Meu labrador tem 11 anos agora e adora ensinar os filhotes", escreveu uma internauta. "Ela é uma boa aluna. Ele deve ser tão paciente com ela", disse outra pessoa.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp