BNews Pet

Cachorra pega ‘carona’ em burrinho e vídeo viraliza; assista

Arquivo Pessoal
Registro foi feito em Birigui (SP) e em poucas horas já tinha alcançado mais de 11 mil visualizações  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 05/08/2023, às 16h52   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorra foi filmada pegando uma “carona” em cima de um burro na cidade de Birigui, no interior de São Paulo, o registro viralizou nas redes sociais. A publicação alcançou mais de 11 mil visualizações, quase 1.000 curtidas e quase 200 comentários.

Através das imagens, registradas na Rua Barão do Rio Branco, é possível ver a cachorra “Neguinha” viajando no lombo do burro “Lázaro”. Por onde o trio passa, chama a atenção dos motoristas e pedestres.

A cadela “Neguinha” vive com o tutor Adriano de Araújo, junto da esposa e as duas filhas do casal, em um pequeno cômodo em um terreno onde muitos motoristas utilizam como estacionamento.

Já o burrinho foi comprado há menos de um mês para que o tutor tivesse um companheiro de trabalho. Em entrevista ao g1, Adriano explicou que é o animal quem atrai crianças que queiram tirar foto e, assim, ele cobra e recebe o seu dinheiro.

"Eu pensei que se eu comprasse o burrinho, junto com a Neguinha, eu poderia tirar foto das crianças e cobrar pelo serviço para me ajudar. Eu estou tentando ver se consigo esse objetivo de fazer evento com eles ou propaganda de loja", comentou Adriano.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp