BNews Pet

Cachorra toma lugar de irmãs humanas em carro e diverte a web; assista

Reprodução// TikTok @jardenyaaaaa
Cachorrinha estava onde uma de suas irmãs humanas deveria estar  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @jardenyaaaaa

Publicado em 20/02/2024, às 12h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Jardenya, compartilhou recentemente com seus seguidores do TikTok, uma situação inusitada envolvendo sua cachorrinha, chamada Amora, da raça shih-tzu, e sua mãe.

O vídeo, postado do dia 24 de dezembo de 2023, mostrou a garota, junto com sua irmã, no banco de trás de um carro, enquanto Amora desfrutava do banco da frente. 

Além disso, segundo Jardenya, a mãe dela não cogitava ter cachorro em casa e, depois de seis anos, ela mima mais sua filha pet, do que suas filhas humanas. 

@jardenyaaaaa Ela é a dona e proprietária dessa casa, a gente mora de favor. . . . #cachorro#viral#amora#fyyyyyyyyyyyyyyyy#cachorrosdotiktok♬ All I Want for Christmas Is You - Mariah Carey

A postagem já conta com mais de três mil curtidas e com quase 100 comentários. "Amora:"A partir de agora vocês irão me chamar de Senhora", com voz aveludada!", brincou uma seguidora. "A Amora manda, as filhas que lutem!", disse outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp