BNews Pet

Cachorrinha finge desmaio após possível bronca de tutora; veja vídeo

Reprodução// TikTok @clubedoshihtzu
Cachorrinha foi chamada muitas vezes por sua aumãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @clubedoshihtzu

Publicado em 08/02/2023, às 20h18   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorrinha da raça shih-tzu passou por um "perrengue" ao ser chamada várias vezes por sua tutora. Ela achou que iria receber uma bronca e fingiu desmaio.

Com a legenda: "Quando minha mãe me chama pela milésima vez, só pra ver se eu não estou aprontando", a filhote apareceu em um vídeo atenta aos chamados e achou que iria receber uma reclamação. Por isso, ela vai descendo devagar até o chão, como se estivesse desmaiando.

A postagem já conta com quase 500 mil curtidas e mais de 2 mil comentários. "Ela deitando tipo: "O que foi dessa vez, Márcia?", "A carinha de atentada igual da minha pequenininha", disseram internautas. 

@clubedoshihtzu Que fofura 😍😍😍 . Se você tem um Shih Tzu, ele não para de aprontar, você PRECISA saber disso👇🏻 . Tenho certeza que você em algum momento já teve ou ainda tem alguma dificuldade para cuidar do seu Shih Tzu😢 Muitos gastam absurdos com adestradores ou clínicas caras e eu te digo, CHEGA! VOCÊ SABIA que existe um guia que te ensina 👉 Passo a Passo👈 como cuidar e superar as principais dificuldades que você possa ter!🙌 💩 Trate a Coprofagia 🍲 Alimentação correta 🏥 Evite e trate doenças 🐕 Ensine os comandos básicos a ele➕ E muito mais.... Confira o Guia Apaixonados por Shih Tzu clicando no link azul em nossa bio ******************************** Créditos IG - meudog_jake ******************************** . . #amoshihtzu#shihtzu#shihtzulovers#shihtzusofinstagram#shihtzubrasil#shihtzupuppy#shihtzumania#clubedoshihtzu#shihtzuclub#shihtzuworld#shihtzusofinstagram#caes#caesdoinstagram#caesfofos#cachorrosfofos#pet#petlovers#apaixonadosporshihtzu♬ som original - Clube do Shih Tzu

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp