BNews Pet

Cachorrinha foge de casa após se assustar com fogos de artifício; tutora pede ajuda

Arquivo Pessoal
A cachorrinha estava muito agitada com o barulho que estava fazendo e sua tutora a levou para casa de sua mãe  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 17h53



Uma cachorrinha chamada Kiara acabou fugindo de casa ao se assustar com os fogos de artifício, no último sábado (22), no bairro de Cajazeiras 6, em Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a tutora da pet, Leticia Santos, Kiara estava muito agitada com o barulho que estava fazendo e, como não queria deixá-la sozinha, a levou de sua casa, que fica em Cajazeiras 11, para a casa de sua mãe.  

"Ela estava comigo e estava tendo guerra de fogos. Ela estava se tremendo muito, correndo pra cima, pra baixo, aí eu não queria deixar ela em casa, eu ia vir pra casa da minha mãe, que mora em Cajazeiras 6", contou Letícia para o BNews. 

Porém, Kiara ainda continuava agitada e, por causa disso, ficou solta dentro da casa da mãe de sua tutora, que estava com a porta aberta. "A gente estava sentada na porta, assando churrasco, acabou que ela saiu, que ninguém percebeu. Não demorou muito para a gente dar falta dela", contou Letícia. 

"A gente procurou, procurou e não achou. Em dois lugares que disseram que tinham visto ela, a gente já foi, procurou também e não achou. Agora, a gente está espalhando cartazes. Ela é dócil, ela não morde, o porte dela é pequeno", informou a tutora pedindo para que, se alguém a encontrar, devolva. 

re

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp