BNews Pet

Cachorrinho é colocado para almoçar na mesa com a família, mas percebe injustiça; assista

Reprodução// TikTok @anacarolinaalvesf2
O cachorrinho percebeu uma injustiça durante o almoço em família  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @anacarolinaalvesf2

Publicado em 03/02/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Ana Carolina Alves, mostrou em um vídeo postado no TikTok, que na hora do almoço, todo mundo é incluído na mesa, até os bichinhos de estimação. 

A filmagem postada na última terça-feira (30), mostrou o cachorrinho sentado em uma cadeira, junto com sua família, almoçando junto com eles. 

Porém, o pet ficou olhando para os lados e percebeu uma injustiça. Enquanto os seus humanos comiam feijão, purê e ovo, ele só recebeu uma tigela com sua ração, mas no fim, comeu mesmo assim. 

@anacarolinaalvesf2#dog#tiktokviral#comedia♬ A Grande Família - Dudu Nobre

A reação do peludo rendeu risadas entre os internautas e a postagem de Ana Carolina já conta com mais de 263 mil curtidas e com quase três mil comentários. "Ele está olhando como se tivesse pensando "tá meio injusto isso daqui... não tá não?", brincou uma seguidora. "Ele olhando para os pratos e pensando "Aquele ali tem cores diferentes e o meu só tem uma cor", disse outra internauta.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp