BNews Pet

Cachorrinho encanta a web ao confundir garota com tutora; assista

Reprodução// TikTok @malbeccomgin
Cachorrinho pulou nas costas da garota, que ficou olhando para trás, para entender o que estava acontecendo  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @malbeccomgin

Publicado em 20/02/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Malbec, um cachorrinho da raça shih-tzu, viralizou no TikTok ao confundir sua tutora com outra humana na praia e encantou os usuários da rede social. 

O vídeo, postado na última sexta-feira (16), mostrou o cãozinho indo até a direção de uma moça que estava lendo um livro na praia. Ele pulou nas costas da garota, que ficou olhando para trás, para entender o que estava acontecendo. 

Porém, antes dela entender, Malbec percebeu que ela não era sua humana e correu em direção a verdadeira tutora. 

@malbeccomgin Alguém conhece essa moça??? #meajudem#procurada#moçalinda#desculpinha#desculpamoça#praia#riodejaneiro#videoviral#humorpet#pet#shihtzu#animaisnotiktok#shihtzurj#rj#petshop#amordimamae#maedepet#ComentaAiAUmigos#praiadoflamengo#shihtzubagunceiro#shihtzumimado#fofuradodia#shihtzudescabelado#cachorroémelhorquehumano#shihtzuapocaliptico#humanaoudesumana#curtindominhavidadecao#boratiktokbotapraroda#shihtzusendocheetos#🐶❤️🐤♬ som original - c

A postagem já conta com mais de 156 mil curtidas e com quase 1300 comentários. "Só quem já pegou na mão de uma estranha pensando que era sua mãe, sabe a vergonha que ele passou!", brincou uma internauta. "Ele fugindo de vergonha!", disse outra seguidora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp