BNews Pet

Cachorrinho inteligente fecha porta e sai do quarto ao ouvir pedido da tutora; assista

Reprodução / Redes Sociais
O vídeo do cachorrinho já bateu mais de 4.890 curtidas e vários comentários no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/07/2022, às 19h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma usuária do TikTok que tem o perfil chamado juuhsancho compartilhou um vídeo que está dando o que falar na rede social. Na gravação, o cachorro, batizado como Dougie, aparece tomando uma atitude muito inteligente a pedido da dona.

No início do vídeo o doguinho aparece puxando uma toalha que está pendurada na maçaneta da porta. Inicialmente, parece que o animal está apenas fazendo uma traquinagem. Mas aí entra a voz da moça falando: "Mas você tem que sair do quarto. Sai do quarto. Puxa. Dougie, puxa".

Após isso é possível entender que Dougie estava atendendo a um pedido da dona para fechar a porta. E é exatamente isso que ele faz e logo depois segue para outro cômodo da casa. "Meu cachorro é mais inteligente que muita gente e eu posso provar", escreveu a tutora nos comentários.

A publicação já bateu mais de 4.890 curtidas e vários comentários elogiando o pet e brincando com a situação. "Eu tenho certeza de que cachorro entende, a gente só finge", brincou uma seguidora. "Eu tenho certeza que eles fazem a linha irracional só para não pagar impostos", brincou outra. "A minha cadela sabe abrir, mas não sabe fechar, vou ensinar essa técnica", comentou outra internauta.

Assista ao vídeo:

@juuhsancho meu cachorro é mais inteligente que muita gente e eu posso provar. #dog#smart#foryou♬ som original - jsaancho

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp