BNews Pet

Cachorrinho vira hóspede da casa e tutor reclama; assista

Reprodução// TikTok @shihtzuintelugente
Cachorrinho foi flagrado assistindo TV como se fosse um hóspede da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @shihtzuintelugente

Publicado em 22/03/2023, às 21h28   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça shih-tzu, chamado Marley, viralizou no TikTok ao ser flagrado por seu tutor sendo um cachorro muito folgado, como se fosse um hóspede da casa.

Na filmagem, um áudio foi colocado e dizia: "Esse é o problema dessa geração de filhos. Primeiro que a grande parte deles são hóspedes da nossa casa. Hóspede! Eles não fazem nada. Come, bebe, dorme.", enquanto o peludo apareceu deitado em um sofá, enrolado em um cobertor assistindo televisão.

Marley ainda apareceu comendo e dormindo, como se de fato não fizesse nada, além de ser um hóspede da residência de seu humano.

@shihtzuintelugente Eu sou herdeiro 😹❤️#petherdeiro#tiktokshitzu♥️♥️♥️#papaidecachorro#maedecachorros#shitzu🐾#shitzuchallenge#shitzubrasil#querocarinho#querobrincar#filhotesdecachorro#filhoteshihtzumacho#bagunceiro#vidamansapet♬ som original - Gเ૨ℓεɳε Sσµƶα

A postagem já conta com mais de 30 mil curtidas e com quase 200 comentários. "Esses olhinhos, coisa mais fofa!", "Pituquinho, parece um ursinho", "Que lindo!", "Ele assistindo patrulha canina!", comentaram os internautas.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp