BNews Pet

Cachorro abandonado em estrada segue carro e convence casal a adotá-lo; assista

Reprodução/ Tik Tok @casalfigueroaa
O cãozinho abandonado estava muito assustado, sujo e com carrapatos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok @casalfigueroaa

Publicado em 09/03/2022, às 09h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A nutricionista Amanda Berti publicou um vídeo, no TikTok, no qual mostra o resgate de um cachorrinho abandonado em uma estrada de terra próximo ao sítio onde ela mora com o marido.

O cão que possui pelagem branca com algumas manchas amarelas, estava muito assustado, sujo e com carrapatos, mas não tentou fugir quando pararam para pegá-lo.

“Ele seguiu nosso carro, então resolvemos levar para casa, ele é super dócil e ficou tão feliz lambendo a gente”, explicou a autora do vídeo.

Ao chegar em casa, Caramelo -como o cãozinho foi batizado-, ganhou um banho quentinho, comida e recebeu remédio para tratar dos parasitas como carrapato e pulga.

Cão abandonado em estrada segue carro, 'convence' jovens a adotá-lo e vídeo  recebe 1M de views

Além de Caramelo, o casal possui outros dois cães, chamados de Muleke e bacon. Além de duas  éguas, Pérola e Cristal, que são mãe e filha, Clotilde uma tartaruga que apareceu no sítio e ficou, peixes em um aquário e uma cadela idosa chamada Mel.

O vídeo do resgate obteve 1,5 milhões de visualizações, 199,3 mil curtidas e mais de 1.500 comentários. “A cara do novo dono mais feliz que o próprio dog”, brincou um internauta. “Dia de sorte de ambos”, disse uma segunda. “Atitude linda”, comentou outra.

Leia mais

Guaxinim gordinho quase fica entalado em grade de escada e vídeo viraliza na web; assista
Cobra foge de seu habitat e é vista passeando em praia
Peixe chama atenção de banhistas em praia por aparência 'estranha'; veja

@casalfigueroa E o novo membro da família agora o Caramelo #dogs#dog♬ Home - Edith Whiskers

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp