BNews Pet

Cachorro acompanha ex-The Voice Kids em cantoria e jovem se surpreende: “estou incrédula”

Reprodução/TikTok @leleallvesoficial
Cão “canta” para ex-The Voice Kids que se surpreende em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @leleallvesoficial

Publicado em 08/02/2022, às 20h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-participante do The Voice Kids, Lelê Alves, filmou o momento em que ela canta para seu cachorro e ele retribui acompanhando a melodia. A menina, que ficou visivelmente surpresa, publicou as imagens na sua conta do TiKTok, neste domingo (6).

No vídeo, Lelê canta para o cachorro, que está em sua frente. Atento a melodia, ele resolve “acompanhar” sua tutora. Em meio a “cantoria”, o animal também latiu algumas vezes. No final, ele “diminuiu o tom”, o que divertiu os internautas.

Leia Mais:

Pinscher amedronta american bully que recorre para colo de tutor; veja vídeo
Filhote de gato chama atenção de pastor alemão e reação surpreende; assista
Tutora dá beijo em cadela e reação do animal arranca suspiros de internautas; assista

O vídeo já tem mais de 1,5 milhões de visualizações, cerca de 270 mil curtidas e 5.652 comentários, até o momento. Um usuário, nos comentários, brincou: “Acho que ela fala inglês e sentiu a música”. Outra não escondeu a surpresa e, aos risos, disse: “Morri. Meu Deus, que momento especial e bizarro”. A terceira se derreteu: “E o tanto que eu arrepiei?”.

Veja o vídeo:

@leleallvesoficial ainda estou incrédula desse ocorrido 😂KKKKKKKKKK até meu cachorro tá deprê sucorro #fy#foryou♬ som original - Lelê Allves

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp