BNews Pet

Cachorro carente persegue irmão e animal dá jeito de sair de situação; assista

Reprodução/ Vídeo
Cachorro carente quer dormir ao lado de seu irmão, que anseia por sossego  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/12/2022, às 14h28


FacebookTwitterWhatsApp

O comportamento de um cãozinho viralizou entre os internautas após ele aparecer em um vídeo mostrando ser carente. O pet, que estava em cima de um sofá, não para de perseguir o seu irmão na hora da soneca.

Em um vídeo, é possível ver o cachorro indo em direção ao outro doguinho que estava dormindo tranquilamente no canto do sofá. O pet, que estava descansando, parece ter se sentido incomodado e tenta sair do local. Mas, para a surpresa de muitos, o felpudo carente não desistiu de ter o que queria.


O felpudinho, que estava agoniado com a presença do caçula, ficou trocando de lugar para ver se o animal se tocava, mas isso não abalou nem um pouco o filhotinho, que continuou perseguindo o seu irmão sem parar, até conseguir vencê-lo pelo cansaço.


No Instagram, os usuários da rede social se divertiram com a persistência do animal. "Carente igual eu", disse a primeira. "Os cachorrinhos mais velhos gostam de sossego, não querem um grudinho atrás dele", afirmou a segunda.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp