BNews Pet

Cachorro 'dá perdido' em tutora e causa confusão ao retornar para casa; assista

Reprodução/TikTok @chicoboladao2
Cachorro 'dá perdido' em tutora e curte dia sozinho fora de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @chicoboladao2
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 08h13


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho vira-lata caramelo, chamado Luiz Francisco, resolveu curtir o dia na rua e deixou sua tutora "de cabelo em pé" em casa. Nervosa pelo sumiço do animal, a mulher bradou quando o encontrou de noite. O vídeo hilário foi publicado na sexta-feira (9), no TikTok.

Luiz Francisco apontou no início da rua da tutora e já pôde ouvir os berros da mulher. "Venha cá, Luiz Francisco. Deu de noite você na rua", disse ela. "Vai ficar de castigo três dias", ameaçou. Apesar de perceber o nervosismo da dona, o doguinho não se apressou.

"Passa aqui para dentro de casa. Passa que eu to revoltada com você,
desde de manhã que você está na rua", acrescentou. O pet não gostou nada, mas a mulher não se intimidou e avisou: "Não reclame não". Sem saída, o doguinho entrou em casa.

O post alcançou 244.5 mil visualizações, 26.5 mil curtidas, 1.611 comentários e 1.521 compartilhamentos.

"Luiz Francisco ainda é desaforado kkkkkk", brincou uma internauta. "Luiz Francisco, é o nome do meu pai. Ele adorava uma rua também kkkkkkkkk", comparou a segunda. "E eu achando que ela estava chamando algum menino kkkkkk", confessou a terceira.

Assista:

@chicoboladao2 3 dias de castigo agr🥲 #fyp#doguinhosdotiktok#foryoupage#meupet#vaiprofy#cãesfofos♬ som original - chico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp