BNews Pet

Cachorro de pequeno porte invade barreira de proteção e se depara com labradora; veja vídeo

Reprodução/TikTok @vanessactoledo
Cão maltês invade barreira de proteção para não ficar só em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vanessactoledo

Publicado em 30/06/2022, às 08h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça maltês não gostou nada de ficar sozinho e isolado dentro de casa e então decidiu invadir a barreira de proteção que separava o cômodo que ele estava da área externa da casa, onde se encontrava uma cadela, da raça labrador, chamada Athenas. Para não ficar sozinho, o pet encarou o perigo, mas a cena surpreendeu a tutora, Vanessa Toledo. 

As imagens que foram flagradas pela câmera de segurança da casa, mostram o cachorrinho correndo em direção a Athenas para que ela lhe fizesse companhia. Muito tranquila, a cacdela de maior porte apenas acompanhou o irmãozinho por onde ele andava. 

"O dia que nosso maltês de 2 kg invadiu a barreira de proteção e foi brincar com a Athenas, uma labradora que pega 30 vezes mais que ele", escreveu Vanessa no vídeo. E finalizou: "Balançando o rabo na cara do perigo". 

O vídeo, conforme mostra a gravação, foi feito na última sexta-feira (25), mas foi publicado apenas nesta quarta-feira (29). 

Nos comentários, Vanessa contou que os pets ficam juntos quando tem alguém para supervisionar. Como não tinha nenhum humano em casa, ela preferiu colocá-los separados para evitar qualquer acidente. 

"Minha labradora apanha da minha shih tzu. Labradores são maravilhosos", contou uma internauta. A segunda brincou: "Estão organizando um plano kkkkkkk deixa eles". A terceira definiu: "Eles são grandões, mas muito meigos. Adoram outros doguinhos". O vídeo já soma 67.7 mil visualizações e pouco mais que 7 mil curtidas.

Assista:

@vanessactoledo Os dois balançando muito os rabinhos de felicidade 🥹🤏🏼🥰 #AnimaisNoTiktok#maltes#labrador#dog♬ Sou o Cordeirinho (Funk) - AtilaKw

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp