BNews Pet

Cachorro devolvido por Cláudia Ohana tem fim trágico; saiba detalhes

Reprodução/Instagram @ongtocadobicho
ONG Toca do Bicho anuncia morte de cachorro devolvido por Cláudia Ohana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ongtocadobicho

Publicado em 14/10/2022, às 07h35   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro vira-lata, chamado Tigrão, devolvido pela atriz Cláudia Ohana em 2020, morreu em abrigo de animais esperando ser adotado. O anúncio foi feito pela Associação Toca do Bicho nesta quarta-feira (12). O animal tinha um tipo raro de tumor. 

"Pode ir brincar no céu, filho. Mamãe vai ficar bem. Eu sei que você continua sofrendo aqui por minha causa. A gente se vê lá em cima. Eu te liberto para o paraíso", escreveu ela na página da ONG.

A responsável pela ONG fez outra publicação sobre Tigrão e continuou sua declaração: "24 anos enterrando meus filhos. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos. Hoje eu disse que ele podia ir e ele foi. Disse que eu ia ficar bem. Tinha certeza que ele queria ouvir isso. A gente vai se encontrar, meu filho, eu juro. Agora você corre livre no paraíso junto de São Francisco e longe de todas as pessoas ruins que habitam a terra. Desculpe se eu chorar. Eu ainda não aprendi a dizer adeus. Te amo, Tigrão. Pra sempre". 

Nos comentários, muita gente prestou apoio à mulher e até relembraram a triste história do animal que foi devolvido e entrou em depressão no período de readaptação na ONG. A influencer Stephanie Viegas comentou: "Machuca muito ver isso porque sabemos de toda a história, como as pessoas são rasas.. você é incrível, faz muito por eles! Força, você é um anjo". 

A atriz Renata Castro disse: "Ah…. Sinto muito amada… mas, que bom que ele pôde saber o que era amor". Outro internauta pontuou: "Ele te amou e é muito, muito grato. O amor que ele achou não existir mais, encontrou no carinho e respeito que você dedicou a ele. Que ele tenha feito a passagem com serenidade, como merece". 

Em 2019, Tigrão e seu irmão canino, chamado Thor, foram adotados pela atriz Cláudia Ohana, mas em 2020, eles foram devolvidos para a ONG. O caso ganhou repercussão após ter sido exposto nas redes sociais e a atriz se justificou afirmando não ter tido mais condições para cuidar dos pets em plena pandemia da Covid-19.

"Sei que talvez vocês não entendam minha atitude de ter pedido para eles acolherem os meus cachorros durante a pandemia, mas só eu sei o quanto eu me esforcei para dar conta de tudo e o quanto sofri por ter que me afastar deles", argumentou a atriz na época. 

Cláudia não se manifestou mais sobre os animais. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp