BNews Pet

Cachorro é "enganado" por tutora e não consegue entrar em casa; assista

Reprodução/Instagram @max_happy_golden
Cena de golden retriever sendo "enganado" por tutora viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @max_happy_golden

Publicado em 20/09/2022, às 11h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho golden retriever, chamado Max, foi enganado por sua tutora na hora de entrar em casa e teve que tomar um "chá de espera" até que a mulher pudesse resgatá-lo. Na verdade, a situação não passou de um mal entendido, mas o pet parece ter acredito que tinha sido "passado para trás".

Max estava voltando de um passeio com sua dona e estava usando uma guia para que ela pudesse segurá-lo em segurança. Ao entrar em casa, a mulher colocou a guia na grade da área externa para guardar sua chave e seguiu seu destino, acreditando que o animal havia a seguido.

Acontece que Max entendeu que a guia estava presa e então ele não poderia se locomover. O doguinho, esperou, pacientemente, a mulher, que já tinha subido as escadas e estava no final do corredor que dá acesso a área interna da casa.

A tutora percebeu a ausência do pet e voltou para "resgatá-lo". O doguinho entendeu que não estava preso quando viu a facilidade que sua dona o soltou. A legenda da publicação feita no perfil dedicado ao pet, no Instagram, diz: "Caí na pegadinha da humana!".

O vídeo já rendeu 417 mil visualizações, 46.1 mil curtidas e 313 comentários.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp