BNews Pet

Cachorro é reprovado da academia de cães da polícia por ser muito bonzinho

Governo de Queensland/BBC
De acordo com a academia de cães da polícia ao invés de enfrentar criminosos, Gavel gosta de conhecer estranhos.  |   Bnews - Divulgação Governo de Queensland/BBC

Publicado em 25/12/2021, às 17h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro pastor-alemão enfrentou uma mudança difícil na vida quando foi “expulso” da academia de cães da polícia. De acordo com a corporação de Polícia de Queensland, na Austrália, Gavel era muito sociável para a academia, ao invés de enfrentar criminosos, o cachorro gosta de conhecer estranhos.

Assim, a polícia sentia que Gavel “não demonstrava a aptidão necessária para uma vida na linha de frente” do combate ao crime. Por sorte, Gavel acabou sendo adotado pela residência oficial do governador de Queensland.

A promoção de Gavel aconteceu depois que seus treinadores decidiram que ele não tinha “a aptidão certa” para o trabalho policial, e lhe deram um julgamento como participante cerimonial. “Seu título oficial agora é Gavel VRD, ‘Vice-Regal Dog’, e trouxe uma alegria indescritível à vida da governadora, Sra. de Jersey, do pessoal da Casa do Governo, e dos milhares de Queenslanders que desde então visitaram a fazenda.”

Gavel compensa a falta na luta contra o crime, com seus deveres de receber hóspedes e grupos turísticos na Casa do Governo de Queensland. Além disso, o cachorro participa de ocasiões cerimoniais especiais.

Leia Mais:

Foto de crianças na chuva e cachorro sorrindo em comunidade viraliza nas redes
Cachorro é flagrado "batendo palmas" durante festa de aniversário da sua tutora; veja vídeo
Mulher encontra seu cachorro roubado à venda em um anúncio on-line

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão
Cão é reprovado em treinamento da polícia por ser muito bonzinho
Cachorro é reprovado em treinamento policial por ser muito... bonzinho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp