BNews Pet

Cachorro é resgatado de incêndio em apartamento onde Maísa estava e segue para veterinário

Reprodução/ redes sociais/ montagem Extra
"A gente vai levar ele para tomar um banho agora, [vai] ao veterinário para ele tomar um oxigeniozinho", disse um amigo de Maísa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ redes sociais/ montagem Extra

Publicado em 29/07/2023, às 18h34   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro que acompanhava a atriz e apresentadora Maisa Silva, em sua viagem a Recife, onde o apartamento acabou pegando fogo neste sábado (29), também foi resgatado e acabou indo ao veterinário após o incidente.

A informação sobre o pet, divulgada pelo jornal Extra, veio através de um vídeo compartilhado nas redes sociais pelo empresário Leo Alcy, que mostra o cãozinho em seu colo dentro de um carro.

"Tu está bem, menino? Tu está cheirando a churrasco. A gente vai levar ele para tomar um banho agora, [vai] ao veterinário para ele tomar um oxigeniozinho...", disse o empresário enquanto acariciava e beijava o cachorro.

Apesar de abalados com a situação, nem Maísa, nem nenhum dos seus seis amigos que estavam em Recife sofrerem ferimentos aparentes. O Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas que atingiram quatro cômodos do apartamento, "impedindo que o fogo se alastrasse para os outros ambientes".

É possíver ver o pet em frente ao prédio, junto com Maísa e seus amigos. Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp