BNews Pet

Cachorro espera sua tutora por 83 dias no local exato onde ela foi morta; veja vídeo

Reprodução/China News
O vídeo que mostra o cachorro esperando sua tutora no meio da estrada movimentada foi visto quase seis milhões de vezes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/China News

Publicado em 01/03/2022, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que mostra uma cadela  no meio da rua em Hohhot, na Região Autônoma da Mongólia Interior, na China, há mais de 80 dias esperando sua tutora, já foi visto mais de 6 milhões de vezes na rede social Sina Weibo.

O site chinês Pear Video disse que o cão está ali desde a morte da dona, em 21 de agosto. Um taxista contou que pessoas já tentaram ajudá-lo, mas que o cachorro sempre foge.

"Os motoristas costumam dar comida para ele, mas, quando saímos do carro, ele vai embora", disse o taxista ao Daily Mail.

"A relação desse cachorro com sua dona era muito forte. Depois que ela morreu, o cãozinho ficou ali de guarda. Todos os dias ele está ali na rua, sempre o vejo".

Leia Mais:

Vídeo: Cachorro é resgatado após ficar três dias soterrado em Petrópolis
Grupo monta plano de ação para resgatar animais em Petrópolis

O vídeo foi feito em 10 de novembro e, desde que foi compartilhado na Sina Weibo, a rede social mais usada pelos chineses, foram postados muitos comentários sobre a lealdade do cão.

"Esse cachorro é muito leal. Minha família tinha um, e ele ia todo dia me esperar na porta da escola", disse um usuário. "É muito perigoso para esse cãozinho ficar ali parado no meio da rua. Espero que alguma pessoa boa o adote e o leve para um lugar seguro", escreveu outro.

Leia Também:

Empresa paga R$ 34 mil para tutor cheirar cocô de cachorro por dois meses
Filhotinho 'atrapalha' arrumação da casa para festa de Carnaval; assista
Marinheiros resgatam cachorro que estava à deriva em bloco de gelo no meio do mar; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp