BNews Pet

Cachorro viraliza ao esperar tutora na frente de hospital; assista

Reprodução/ Vídeo
O cachorro não pede para entrar no local, fica apenas no lado de fora esperando sua humana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 27/04/2023, às 17h00   Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Rabito é um cachorrinho de cinco anos muito esperto, que viralizou nas redes sociais ao esperar sua tutora, por horas, na frente de um hospital. 

O caso aconteceu em  Lajeado, no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (25) e o pet aguardou, pacientemente, por quatro horas, até que sua humana saísse da unidade de saúde. As informações são do G1.  

Segundo funcionários do centro médico, Rabito não pediu para entrar, apenas esperou por sua tutora no lado de fora. "Ele ficou na porta o tempo todo. Logo que ela entrou, não tinha tanto movimento, daí a porta automática fechava e ele chorava. Daí ele parou bem onde ela não fechava e ficou", disseram. 

Márcia da Rosa Cardoso, tutora do peludo, contou que Rabito é uma celebridade na região: "Todo mundo é conhecido, agora ele tá famoso. Ele adora, onde nós vamos ele vai atrás", comentou.

Outro episódio igual aconteceu na última quarta-feira (26), quando Rabito acompanhou Márcia e o filho dela de 9 anos, João Augusto, em uma consulta médica em um posto de saúde de Lajeado. "Eu chamo ele, eu só grito 'Rabito' e ele vem correndo. Ele presta atenção em tudo", disse o garoto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp