BNews Pet

Cachorro fica cabisbaixo ao levar bronca de tutora e vídeo viraliza na web; assista

Reprodução/Redes Sociais
Tutora dá bronca em cachorro e reação do animal diverte internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/02/2022, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Isabela Boroni, tutora de um cachorro chamado Bart, publicou um vídeo onde o animal leva uma bronca por não gostar de toque humano. De acordo com a mulher, o animal reclama a cada vez que os tutores tentam dar carinho a ele. Cabisbaixo, o animal parece entender que Isabela não está feliz com o seu comportamento.

O vídeo que foi publicado na rede social TikTok fez sucesso e divertiu os internautas, que fizeram apelo à tutora para que ela “pedisse desculpas” a Bart. As imagens somam cerca de 3 milhões de visualizações, 499 mil curtidas e pouco mais de 8 mil comentários.

Leia Mais:

Shih-Tzu se irrita com brincadeira de “arminha” e avança em tutor; assista
Vídeo: Apaixonado pelo aroma da comida, cachorro não tira os olhos de vizinhança
Pit bull defende tutora de marido que ameaçou agredi-la; assista

Um internauta disse: “Ele quase chorando. Tadinho”. Outro se divertiu: “Engraçado que a gente fala com cachorro dando pausa na esperança dele responder”. O terceiro apelou: “Moça, briga comigo, mas não briga mais com ele não”.

@isabelaboroni Dando bronca no Bart 😂 A reação dele é a melhor de todas! #dog#fy#cachorro#bundalele♬ som original - Isabela Boroni

Após a repercussão e os inúmeros pedidos, Isabela filmou “pedindo desculpas” ao cão, que parece ter aceitado bem. Ela também mostrou que ele continua não gostando de muito toque.

@isabelaboroni Responder @bertsei #dog#fy#cachorro♬ som original - Isabela Boroni
@isabelaboroni Responder @sunflwsss E ele segue reclamando kakakakaakak #dog#fy#cachorro#bundalele @lucasnatanfc ♬ som original - Isabela Boroni

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp