BNews Pet

Cachorro finge ter problema nas patas para conquistar comida; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Cachorro finge ter problema nas patas e vídeo mostra que tudo não passou de atuação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 27/11/2023, às 21h00   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Drica Lins, dona do perfil @dricalins no tiktok, compartilhou um vídeo de um cachorro usando um método diferente para conquistar comida e atenção. Conhecido como 'Marrom do Calçadão', o doguinho vive em Coelho da Rocha, Rio de Janeiro.

No registro, Marrom é visto se arrastando pelo chão, com as duas patas traseiras totalmente fixadas na calçada, como se  tivesse algum problema físico que o impedisse de andar. Acontece que no mesmo vídeo, ele aparece andando tranquilamente, com todas as patas em perfeito estado.

@dricalins 🎥 @Lis Fernandes 🏹 & @Dri Lins MARROM DO CALÇADÃO #calcadao#cachorro#dog#cachorrosdotiktok♬ Sou Rebelde (Soy Rebelde) - Lilian

Os internautas fizeram questão de brincar com a atuação de Marrom. "Se vc não filmasse ngm ia acreditar KKKKKKKKKKKKKK. A globo tá perdendo esse ator", disse UM ."Esse é cria do RJ 😂", disse o segundo."Eu tinha uma cachorra que também fazia isso kkkkkkkkkkkk atores demais", afirmou um terceiro.

O vídeo atingiu a marca de 170 mil curtidas e tem mais de 1,6 milhão de visualizações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp