BNews Pet

Cachorro folgado impõe condição para ir dormir e exigência diverte internautas; assista

Reprodução/ Vídeo
Cachorro folgado só vai dormir no quarto quando sua dona liga o ar condicionado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/11/2022, às 18h34


FacebookTwitterWhatsApp

Sabendo do "poder" que tem em suas mãos, um doguinho resolveu estabelecer um tipo de "ordem" para sua tutora na hora de dormir. O animal resolveu que só vai para o quarto com a sua dona, se a mulher ligar o ar condicionado.


Em um vídeo que viralizou no Instagram, a mulher aparece chamando o doguinho, que está na sala, para ir para o quarto, porque já estaria na hora de dormir. O que os internautas não esperavam, era que mesmo a tutora o chamando diversas vezes, ele iria continuar teimando enquanto ela não seguisse o "protocolo" exigido pelo felpudo.


Após perceber que o animal não iria para o quarto, a tutora resolveu ligar o ar condicionado para ver qual seria a reação do cachorrinho. Sem surpresas, o felpudo se dirigiu para o quarto rapidamente, ao ver que a mulher já tinha feito o que ele queria.


Na rede social, usuários caíram na risada com as exigências do cãozinho, que de burro não tem nada. "Aqui os gatos ficam esperando eu pegar o controle. Esse barulhinho é a mensagem de cada um no seu lugar", relatou uma internauta rindo da situação. "Errado não tá! Um príncipe desse não pode passar calor", falou a segunda, apoiando o comportamento do cachorro. "Até ele sabe o que é bom", comentou a terceira.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp