BNews Pet

Cachorro inocente chora após acreditar que não pode transitar em casa; assista

Reprodução/TikTok @froid_amstaff
Cachorro inocente ganha coração dos internautas e viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @froid_amstaff

Publicado em 12/04/2023, às 10h11   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho chamado Froid, da raça american staffordshire terrier, também conhecido como amstaff, divertiu os internautas com sua inocência dentro de casa. Obediente, o animal ganhou o coração dos internautas. O vídeo foi publicado na tarde desta terça-feira (11), no TikTok.

Froid acreditou que estava impedido de transitar pela casa por causa de uma haste de metálica que estava bloqueando uma pequena parte da passagem. Ele ficou parado até que seu tutor mostrasse que seria possível passar pelo caminho.

Enquanto ficava esperando liberação para caminhar, o doguinho chorou e mostrou que, apesar da fama de má que as raças semelhantes a pit bull levam, eles podem sim ser bastante obedientes, carinhosos e manhosos.

@froid_amstaff Pitbull é agressivo eles disseram, o pitbull chorando porque quer passar a garrafa 🫣 #fy#pitbull#dogsoftiktok♬ som original - Froid 🐶

A inocência do pet divertiu os usuários da plataforma. "Eu criando problemas", comentou um internauta. "O melhor de tudo é ele resmungando kkkkkkkkkkkk", pontuou a segunda. "A choradinha dengosaaaa awn", escreveu a terceira.

O vídeo alcançou 548.3 mil visualizações, cerca de 120 mil curtidas, 1.504 comentários e 2.007 compartilhamentos, até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp