BNews Pet

Cachorro mulherengo toma atitude contra funcionário de pet shop; assista

Reprodução/TikTok @laraapradovet
Cachorro mulherengo faz sucesso no internet por causa de comportamento curioso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @laraapradovet
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

A médica-veterinária, Lara Prado, usou sua conta no TikTok para mostrar um doguinho mulherengo que faz sucesso na clínica em que ela trabalha. O pet acabou conquistando não apenas as funcionárias, mas também as internautas da plataforma, que assistiram o vídeo no último sábado (5).

Lara contou que o doguinho só gosta de ser cuidado por mulheres e provou que sua teoria faz sentido. Ela mostrou como o pet fica calmo quando é acariciado por ela ou por outras funcionárias, mas quando ela chama um homem para interagir com o animal, o comportamento dele muda completamente.

Quando o doguinho percebeu que o funcionário se aproximava, ele já começou a rosnar e deixar claro que poderia morder o homem se ele persistisse com a ideia de tocá-lo. "Não sou obrigado a nada", escreveu Lara como se fosse o doguinho falando. Quem viu as imagens, também pôde apostar que o cachorro diria exatamente isso se pudesse.

Na legenda, a médica-veterinária escreveu: "Eu amo esses bichinhos, são tão espontâneos, quem aguenta?! Primeira vez na vida que viu o tio, e não gostou dele kkkk Vai entender". A publicação rendeu cerca de 300 mil visualizações, 22.6 mil curtidas, 162 comentários e 84 compartilhamentos, até o momento.

Uma internauta sugeriu que o doguinho tivesse algum trauma: Ele pode ter sido maltratado por alguém que esse moço se assemelha, tinha um cachorro que detestava o marido da amiga da minha mãe porque parecia um pedreiro". Contudo, Lara descartou a possibilidade. "No caso desse serzinho aí, não. Ele é super mimado kkk [...] então esse aí é um rei. Nunca sofreu maus tratos. Só é temperamental kkk", explicou.

Outros usuários se divertiram e fizera comentários como: "São clientes, tem o direito de escolher", "A minha fêmea só gosta de homem kkkk" e "mulherengo hahaha".

Assista:

@laraapradovet Eu amo esses bichinhos, são tão espontâneos, quem aguenta ?! Primeira vez na vida que viu o tio, e não gostou dele 🤣🤣 Vai entender 🤔 #Pet#pets#Love#fofo#fofura#animal#cuidado#familia#saúde#puppy#doguinho#vet#vets#veterinaria#reels#funny#comédia#dogs♬ som original - LaraPradoVet

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp