BNews Pet

Cachorro "nadador" utiliza piscina para treinar e se refrescar do calor; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Cachorro "nadador" utiliza piscina para treinar e se refrescar no calor e viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 22/11/2023, às 22h00   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O perfil @jakeocaoo no tiktok publicou um vídeo de um momento especial do cão nadador. Jake, que gosta de nadar e se refrescar na piscina, teve mais um dia de diversão na sua parte favorita da casa. Ele treina na sua piscina e o tutor brinca ao dizer que ele pode representar o Brasil em uma competição. 

O tutor de Jake mostrou imagens do treino do cachorrinho e explicou a tática utilizada, para poder limpar a piscina sem ser atrapalhado pelo cachorro. Antes de começar o processo de limpeza, o rapaz enche uma bacia com água, colocando Jake próximo a piscina, para que ele não pule. No final, o tutor joga a água da bacia fora e libera a piscina para o pulo de Jake.

@jakeocaoo O que vocês gostam de fazer nesse calorzão?#cachorro#pinscher#jakenapiscina#cachorronapiscina#piscina♬ Funny Song - Funny Song Studio & Sounds Reel

No vídeo, o rapaz brinca que o doguinho tem se preparado para a olimpíada de 2024 e questiona os seguidores sobre os gostos para fugir do calor:"O que vocês gostam de fazer nesse calorzão?"

Os internautas brincaram com a postura de Jake:

Eu acho muito lindo as perninhas dobrando no pulo 😂", disse."Jake foi um peixe 🐠 na vida passada. kkk", disse a segunda."Jake, o cachorrinho nadador mais lindo do tik tok", afirmou outra seguidora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp