BNews Pet

Cachorro não se reconhece e tenta comunicação com própria sombra; assista

Reprodução/TikTok @lu_ngao99
Tentando se comunicar com própria sombra, cachorro destrambelhado ganha coração da web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lu_ngao99
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 12h44


FacebookTwitterWhatsApp

Uma página dedicada aos pets no TikTok compartilhou um vídeo em que um doguinho atrapalhado protagonizou cenas que agradaram os usuários da plataforma. As imagens foram publicadas no dia 16 de abril.

No post, o doguinho apareceu sem entender que a sombra que aparecia no reflexo de uma poça era sua própria imagem. Para o animal havia outro pet no local e ele logo tentou contato com quem poderia ser seu mais novo 'aumigo'. O peludo chegou a colocar a patinha na água para examinar a situação.

Para mostrar que ele é um verdadeiro fenômero de carisma, a aparição do cachorro em poucos segundos já alcançou mais de 18 milhões de visualizações, 1.4 milhão de curtidas, 25.2 mil comentários e 139.6 mil compartilhamentos.

"Como ainda existe pessoas que maltratam esses anjos? Não consigo entender", disse uma internauta. "Eu me olhando no espelho após acordar", comparou a segunda. "Adoro ver como os cachorrinhos descobrem coisas novas todos os dias", escreveu a segunda.

Assista:

@lu_ngao99 Đứa nào dưới nước ấy Sen :))))))))))))))))))) #dogsoftiktok#dog#viral♬ nhạc nền - Lu Ngáo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp