BNews Pet

Cachorro que anda a cavalo viraliza na web; veja imagens

Pixabay
Um vídeo mostra o cãozinho montando um cavalo branco nas ruas movimentadas de uma cidade movimentada  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 21/07/2022, às 14h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do cãozinho aventureiro que movimentou as redes sociais por passear de motocicleta, agora é a vez do cachorro que viralizou na web por andar a cavalo. O momento engraçado foi compartilhado em uma conta no Twitter famosa por publicar vídeos engraçados de animais.

A gravação mostra o cãozinho montando um cavalo branco nas ruas movimentadas de um local não identificado. Enquanto o cachorro curte o passeio, o cavalo vai galopando pela cidade e até para em um semáforo. "Patrulha canina", diz a legenda da publicação, que já recebeu mais de 20 mil curtidas. O vídeo já teve cerca de 4 milhões de visualizações.

Assista:

"Eu não entendo o que está acontecendo aqui, mas eu gosto", comentou uma internauta. "Eles são gentis um com o outro", disse outra. "Tem mais equilíbrio que eu”, brincou mais uma.

Depois que viralizou na rede social, o vídeo rendeu vários memes no Twitter e os internautas encontraram referências da cena em momentos da cultura pop.

Veja:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp