BNews Pet

Cachorro que nasceu no mesmo dia que tutora tem despedida emocionante; veja vídeo

Reprodução// TikTok @anagogex_
O cachorro e tutora nasceram no mesmo dia e no aniversário dos dois de 19 anos, o pet se despediu  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @anagogex_

Publicado em 29/07/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Laura era tutora de um cachorro que nasceu no mesmo dia e ano que ela. Os dois cresceram juntos e fizeram festas de aniversários em conjunto. Porém, em uma dessas comemorações, o pet veio a falecer.

O relato da garota foi postado por ela em um vídeo publicado no TikTok na última quarta-feira (26). Na filmagem, a tutora apareceu assoprando as velas de seu bolo de 19 anos, porém, no mesmo dia, o cachorro, que também era aniversariante e que estava fazendo a mesma idade de sua humana, não resistiu e ela o viu partir.

Ana Laura finalizou o vídeo com uma lembrança de outra festa de aniversário dos dois, a qual ela acendia uma vela de um bolo e começava a cantar parabéns com o peludo sentado em uma cadeira do seu lado, participando do momento feliz.

@anagomex_ doeu demais. #vayprofycaramba#pararara#pet♬ som original - luna

Os usuários da rede social se comoveram com o relato da garota e a postagem já conta com mais de 100 mil curtidas e com quase 500 comentários. "Eu sinto muito, eu te entendo bem não é fácil perder um bichinho que amamos", disse uma seguidora. "Sei como é a dor moça, sinto muito!", comentou outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp