BNews Pet

Cachorro resgatado espera seu tutor todos os dias após o trabalho

Divulgação
Sadie corre para encontrar seu tutor todos os dias quando ele volta para casa após um longo dia de trabalho  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/12/2021, às 13h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sadie Kate foi resgatada em uma das minas de carvão que o marido de uma mulher chamada Sara Fitzwater visita para trabalhar. Embora o homem não soubesse de onde vinha o animal, ao vê-la ali novamente todas as vezes que visitava o local, ficou claro que a cadelinha não tinha casa nem família para cuidar dela. Ao 'The Dodo', Sara disse que “alguém a havia deixado na área. Cada vez que [meu marido] ia para esta mina, ela corria até ele".

Durante uma de suas visitas àquela mina, o marido de Sara finalmente decidiu levar sua nova amiga para casa com ele. Embora seu sonho de encontrar um lar amoroso finalmente tenha se tornado realidade, ainda há algo que ela aguarda ansiosamente dia após dia seu tutor voltar do trabalho no final de cada tarde.

“Eu trabalho em casa então comecei a perceber que ela estava apenas olhando para a rua esperando por ele e eu o achei fofo. Nunca imaginei que continuaria fazendo isso todos os dias", disse Sara.

Para ela não é surpresa que Sadie esteja tão apaixonada pelo marido. A mulher garante que ele é o tipo de homem com um espírito bondoso e atencioso que cativa quem o encontra.

Leia Mais:

Foto de crianças na chuva e cachorro sorrindo em comunidade viraliza nas redes
Cachorro é flagrado "batendo palmas" durante festa de aniversário da sua tutora; veja vídeo
Mulher encontra seu cachorro roubado à venda em um anúncio on-line

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp