BNews Pet

Cachorro resolve ser jogador de volêi e invade partida da seleção brasileira; assista

Reprodução//Vídeo
O pet invadiu o jogo duas vezes, durante a semifinal do Sul-Americano Sub-17  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 01/10/2023, às 13h15   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho deu os primeiros passos para ser um jogador de vôlei profissional. Isso porque durante a semifinal do Sul-Americano Sub-17, em Lima, no Peru, o pet invadiu a quadra duas vezes e já se familiarizou com o ambiente esportivo.

O jogo em questão foi entre as seleções do Brasil e Peru, e terminou com as brasileiras saindo vitoriosas por 3 sets a 0 (25/12, 25/19 e 25/16), na noite deste sábado (30).

Essa competição marca a estreia da campeã olímpica Fofão como treinadora da seleção de base. A grande final entre Brasil e Argentina está marcada para este domingo (01) às 22h. Ambas as equipes já estão classificadas para o Mundial da categoria no próximo ano.

Assista: 

A primeira invasão do cachorro ocorreu rapidamente antes do início do jogo. Já no segundo set, quando a seleção brasileira liderava por 24/19, o peludo voltou a entrar na quadra, causando uma paralisação mais prolongada. Ele surgiu no lado peruano da quadra, atravessou a área onde o árbitro estava e caminhou lentamente em direção às jogadoras do Brasil. 

O gandula tentou remover o cachorro, mas ele retornou e continuou a passear pela quadra. Apesar disso, o jogo prosseguiu e a seleção brasileira fechou a segunda parcial, ficando mais perto de garantir sua vaga na decisão do Sul-Americano Sub-17.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp