BNews Pet

Cachorro rouba cena com seu bom comportamento assistindo filme da Barbie; assista

Reprodução// TikTok @dogmendonça
O cachorro foi junto com sua tutora assistir o filme da Barbie em um cinema  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @dogmendonça

Publicado em 29/07/2023, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O novo filme da Barbie se tornou um grande sucesso de público. Porém, não foi só os humanos que foram aos cinemas conferir o longa-metragem. Os animais de estimação também estão indo às sessões de cinema para conferir o filme mais aclamado do momento.

Esse foi o caso de Mendonça, um cachorrinho que viralizou em um vídeo postado no TikTok na última segunda-feira (25), que apareceu sentado em uma sala de cinema, bastante comportado assistindo o filme da boneca cor de rosa. 

A tutora explicou, nos comentários da postagem, que o cinema de sua cidade faz uma sessão especial para pets, em todo terceiro sábado do mês, por isso Mendonça estava lá. 

@dogmendonca Meu cachorro muito comportado e atento no cinema ! Lembrando que foi uma sessão especial pet, com som adequado, luz, ar, tudo pensado nos pets, para que seja confortável e feliz este passeio com os tutores💖 #cachorro#pet#viralata#cinema#barbie♬ som original - Mendonça Dog

A postagem já conta com mais de 80 mil curtidas e com quase 1700 comentários. "Que coisa linda, todo comportadinho. Pelo visto o filme era bom!', disse um seguidor. "Mais comportado e educado que muita gente!", comentou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp