BNews Pet

Cachorro rouba filhote para presentear tutora e diverte web; assista

Reprodução / TikTok
Cachorro deixou tutora surpresa com "pacotinho"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/07/2023, às 18h16


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho vira-lata de Búzios, no Rio de Janeiro, divertiu os internautas após levar um presente inusitado para sua tutora, em um vídeo postado no TikTok, na terça-feira (11).


Nas imagens, o cão apareceu no batente da porta de casa acompanhado de um filhotinho. Com uma expressão de pura felicidade, o pet apresentou o seu novo irmãozinho para sua tutora, que ficou chocada com a atitude do doguinho.


“Meu cachorro que rouba cachorro para trazer para casa”, dizia a legenda da filmagem.


Nos comentários, os internautas se divertiram com o comportamento do cachorrinho. “Ele faz parte da sociedade protetora dos animais”, “Tava lá, peguei emprestada” e “A carinha dele dizendo: 'mamãe, posso ficar com ele'”, foram alguns dos comentários presentes na publicação.


Após a repercussão do vídeo, que conseguiu atingir 350 mil visualizações e 55.7 mil curtidas, Beatriz Ribeiro, a tutora do meliante de quatro patas, informou que estava à procura dos donos do filhote.

Confira:

@beaz_ribeiro#cachorro#cachorros#fun#funnyvideos#funnyvideo#funnymoments#caramelo#srd#br#brasil#dogs#dog#viral#fy#fyyyyyyyyyyyyyyyy#videosengracados#videosdehumor#vodeoviral♬ Funny Song - Cavendish Music

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp