BNews Pet

Cachorro se irrita com inteligência artificial e cena diverte web

Reprodução// TikTok @chregent
A IA, conhecida como Alexa, ficou conversando com o cachorro através de sons de latidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @chregent
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 04/12/2024, às 12h00



Christine Regent é tutora de um cachorro, chamado Nariz, que acabou viralizando no TikTok ao se irritar com  inteligência artificial, divertindo os usuários da rede social. 

O vídeo, postado no último dia 26 de novembro, mostra a tutora dando um comando para a IA, conhecida como Alexa, de conversar com o pet, através de sons de latidos. 

Ao ouvir os latidos, Nariz ficou procurando de onde vinha e, quando se deu conta de que era o aparelho da Alexa, começou a rosnar para ele, totalmente irritado. 

@chregent Nariz e sua primeira interação com a Alexa ✨ #cachorro #alexa ♬ som original - Christine Regent

A postagem já conta com mais de 12 mil curtidas e com quase 300 comentários. "A Alexa xingando ele, ele xingando de volta e indignado falando para a mãe.", disse uma seguidora. "Nariz falando: Qual é, Alexa!?", brincou outra internauta.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp