BNews Pet

Cachorro se revolta com outro em propaganda de TV; assista

Reprodução// TikTok @caiomonkey
Segundo o tutor, o cachorro sabe a hora exata em que o cão da propaganda aparece na televisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @caiomonkey

Publicado em 17/03/2024, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor Caio Araujo compartilhou com seus seguidores do TikTok, uma situação inusitada envolvendo seu cachorro da raça maltês. O pet, toda vez que um outro cão aparece na tv, se revolta. 

O vídeo postado na última sexta-feira (15), mostrou o cãozinho de olho na televisão, na hora exata que uma novela estava acabando e começou a passar propagandas, antes de um jornal começar. E uma delas, apareceu um cachorro, o que fez o pet ficar “revoltado” e começou a latir para a televisão. 

@caiomonkey

Espertinho né

♬ som original - Caio Araújo

Segundo Caio, o peludo sabe a hora exata em que o cão da propaganda aparece na televisão, então a “revolta” dele acontece praticamente todos os dias. 

A publicação já conta com mais de 109 mil curtidas e com quase dois mil comentários. "Deve ser tipo o crush dele, um ídolo!", brincou um seguidor. "Meu maltês faz igualzinho… adoro assistir tv e late para todos os animais que aparecem na tela!", relatou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp